A 10 dias da eleição, Rodrigo Garcia ultrapassa Tarcísio no Google

De acordo com a Central Google Trends, lançada nesta quinta (22), Rodrigo tem viés de alta e Tarcísio está estagnado no interesse do público.

O governador paulista Rodrigo Garcia (PSDB) ultrapassou Tarcísio de Freitas (Republicanos) no volume de buscas feitas na internet de acordo com a Central Google Trends.

A plataforma, lançada nesta quinta (22), aponta que Rodrigo assumiu o segundo lugar, chegando a 22% do volume de buscas da amostra com todos os candidatos ao Palácio dos Bandeirantes. Tarcísio, em terceiro, aparece com 21%. A liderança é de Fernando Haddad (PT), que tem 42%.

SP: interesse de busca nos candidatos, últimos sete dias. Pesquisa Google na Web.

Outro dado que foi comemorado pela campanha de Rodrigo é que, nos últimos sete dias, o candidato é o único que aparece com viés de alta, enquanto as buscas por Haddad e Tarcísio apresentam indícios de estagnação.

No QG tucano, isso pode ser lido como mais um sinal de que tanto o petista quanto o bolsonarista atigiram um “teto” de crescimento, enquanto o tucano tem um campo aberto à sua frente para conquistar indecisos.

Por iG Último Segundo |

Atualizada às 

https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2022-09-22/garcia-ultrapassa-tarcisio-google.html

 

Notícia publicada em: 22 de setembro de 2022

Eleições, Notícias, Política 2022, Rodrigo Garcia

]