Covas participa de encontro com lideranças da região da Freguesia do Ó

Prefeito destacou papel fundamental do poder público na recuperação da qualidade de vida no pós-pandemia

O prefeito Bruno Covas participou, junto com o presidente do diretório municipal, Fernando Alfredo, neste domingo, 8 de um encontro com lideranças da região da Freguesia do Ó, Zona Noroeste da cidade, na quadra da Escola de Samba Caprichosos do Piqueri, e destacou o papel fundamental do poder público na recuperação da qualidade de vida das famílias no pós-pandemia. “Mais que um dever, é uma necessidade que nesse momento de crise econômica e social a gente possa acolher as pessoas. Criar cursos de qualificação, frentes de trabalho e, acima de tudo, gerar emprego e renda para a nossa população”.

O prefeito lembrou que são enormes e inúmeros os desafios que a administração municipal ainda enfrentará no ano que vem. “O coronavírus jogou luz sobre a desigualdade social. A população mais pobre, os pretos e pardos, os menos instruídos, foram mais afetados. O papel do poder público é trabalhar incansavelmente para reduzir essas diferenças”, disse.

Por conta dos grandes desafios que virão pela frente, Covas voltou a ressaltar a importância da Prefeitura ser ocupada por alguém com experiência administrativa e sensibilidade social. “Não pensem que ano que vem as coisas serão fáceis. Vamos continuar com essa turbulência, teremos grandes desafios na Saúde, na Educação e na geração de emprego e renda”.

 

Notícia publicada em: 8 de novembro de 2020

Diretório, Notícias

]