Mauro Ricardo participa da Reunião Semanal no Diretório

O Secretário falou sobre gestão e planejamento no governo Covas

 

Mauro Ricardo, secretário municipal de Governo e Fernando Alfredo, presidente do Diretório Municipal do PSDB-SP (Crédito: Divulgação PSDB Municipal)

Mauro Ricardo, secretário municipal de Governo e Fernando Alfredo, presidente do Diretório Municipal do PSDB-SP (Crédito: Divulgação PSDB Municipal)

O secretário municipal de Governo, Mauro Ricardo, foi o convidado da vez para a reunião semanal com os secretários municipais, evento que ocorre toda quinta-feira no Diretório Municipal do PSDB. Administrador público pela Fundação Getúlio Vargas, Mauro Ricardo já assumiu cargos em governos tucanos Estaduais e Municipais em São Paulo, além de ter experiências na esfera federal.

Na reunião, o secretário abordou o planejamento municipal do governo Covas. “Se nós não planejarmos as nossas ações, nós vamos ficar a todo momento resolvendo as emergências e esquecendo aquilo que é importante […] pelo planejamento separamos as importâncias das emergências”, explicou. 

De maneira didática, Mauro Ricardo apresentou o planejamento do Programa de Metas 2019-2020 da cidade de São Paulo, e explicou que foi dividido em três eixos principais: cuidar da cidade, proteger o cidadão e inovar na gestão. A partir disso, foram estabelecidos 36 objetivos estratégicos e 71 metas a serem alcançadas. Ao finalizar, o secretário abriu espaço para perguntas, recebendo calorosos aplausos dos tucanos presentes.

#reuniãosecretariado #psdbmunicipalsp

Notícia publicada em: 7 de fevereiro de 2020

Diretório, Notícias

]