Prefeitura fornece suporte para artesãos em período de quarentena

Artesãos e manualistas cadastrados no programa Mãos e Mentes Paulistanas contam com canal de atendimento online

Artesãos poderão contar com canais de atendimento. Divulgação: Shutterstock

A Prefeitura de São Paulo criou um canal de atendimento para que artesãos e manualistas, cadastrados no programa Mãos e Mentes Paulistanas, possam tirar dúvidas sobre como formalizar seu negócio como MEI. Além das orientações sobre a formalização, os interessados também receberão orientações sobre como conseguir uma linha de crédito especial do Banco do Povo, programa de microcrédito do Governo do Estado de São Paulo.

“Estamos em contato constante com esse setor que é fundamental para São Paulo. Nosso objetivo é ajudar o artesão a se reinventar para continuar gerando renda, seja encontrando novas maneiras de comercializar e expor o seu produto ou descobrindo novas formas de empreender”, declara a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

O atendimento é realizado pela equipe técnica da Ade Sampa, que já instruiu mais de 23 mil empreendedores paulistanos durante o período de quarentena em virtude do coronavírus. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. 

Confira os canais:

Telefone: (11) 4210-2668

WhatsApp: (11) 9.9708-5130, (11) 9.9449-1311 e (11) 9.4284-6067

E-mail: atendimento@adesampa.com.br

Notícia publicada em: 23 de abril de 2020

Assistência Social, Notícias

]