PSDB Municipal de São Paulo tem convenção semipresencial

83 candidatos a vereador pelo partido serão selecionados. Além disso, a candidatura do prefeito Bruno Covas será validada.

A convenção do PSDB que vai validar a candidatura à reeleição do prefeito Bruno Covas, em São Paulo, e também vai confirmar os nomes dos 83 candidatos a vereador pelo partido, selecionados entre 142 inscritos, acontecerá no sábado, 12 de setembro. O evento será parte online, parte presencial.

Os delegados dos 58 zonais vão votar em 25 pontos presenciais e as lideranças e as autoridades do partido estarão em uma live. O resultado será homologado pelo presidente do Diretório Municipal, Fernando Alfredo.

Para evitar aglomerações, por conta da pandemia do coronavírus mas ao mesmo tempo assegurar que todos possam participar com segurança da festa da democracia, todos os cuidados serão tomados.

O partido pretende intensificar ainda mais o uso de instrumentos de participação digital, fortalecendo os processos de consulta junto aos filiados e, desta maneira, ampliar a democracia interna.

 

Notícia publicada em: 10 de setembro de 2020

Notícias

]