Ricardo Tripoli participa de Reunião Semanal no Diretório

Secretário falou sobre Eleições Municipais e endossou a candidatura de Bruno Covas

 

Ricardo Tripoli comentou sobre ano eleitoral e gestão Covas: "Temos um prefeito que conhece a cidade" (Crédito: Facebook Ricardo Tripoli)

Ricardo Tripoli comentou sobre ano eleitoral e gestão Covas: “Temos um prefeito que conhece a cidade” (Crédito: Facebook Ricardo Tripoli)

Na última quinta-feira (23), o secretário executivo de relações federativas, Ricardo Tripoli, foi o convidado para a reunião semanal com os secretários municipais em nosso Diretório. Ao lado de Fernando Alfredo, presidente do Diretório, e acompanhado dos tucanos paulistanos, Tripoli abordou as questões de recursos da cidade de São Paulo e comentou o momento do PSDB Municipal, em ano eleitoral.

O Secretário pontuou os objetivos do partido para as eleições 2020, que dividiu em três pontos centrais: tornar o nome Bruno Covas popular, fazer com que sua gestão seja reconhecida e, por fim, trabalhar na campanha eleitoral. Tripoli elogiou Covas e concluiu: “Hoje [o objetivo] é mostrar pra cidade de São Paulo que temos um prefeito que conhece a cidade, que tem intimidade com a cidade, que tem vocação pra ser prefeito dessa cidade, tem estatura e tem tamanho”. Também comentou sobre as obras de zeladoria, que avançaram de modo significativo na gestão Bruno Covas.

Antes de abrir para perguntas, o Secretário finalizou sua fala: “Eu não tenho dúvida: nós estamos no melhor partido que tem hoje no Brasil. Com todos os defeitos, com todas as dificuldades, com todos os problemas que a gente tem, nós temos uma reta, um rumo a percorrer. A estrada é longa? É longa. Mas nunca abriremos mão da Social Democracia Brasileira. E o Bruno tem feito isso com brilhantismo”.

Notícia publicada em: 23 de janeiro de 2020

Diretório, Notícias

]