Veja o discurso de Bruno Covas após vencer o primeiro turno das eleições

Covas  irá disputar o segundo turno das eleições municipais no dia 29 de novembro

O prefeito Bruno Covas venceu o primeiro turno e irá disputar o segundo turno das eleições municipais em São Paulo. Em discurso, na noite neste domingo, 15, o prefeito disse que São Paulo “quer experiência” para “enfrentar o radicalismo”. Assista o discurso completo aqui.

Covas estava no diretório estadual do partido, no bairro dos Jardins, acompanhado do governador João Doria, do seu vice Ricardo Nunes e do presidente do Diretório Municipal, Fernando Alfredo.

“São Paulo foi às urnas, São Paulo falou e agora nos cabe o papel de ouvir e interpretar. São Paulo diz quer quer experiência. São Paulo disse que quer continuar sonhando com a redução da desigualdade social, garantindo, através da responsabilidade fiscal, justiça social. A esperança venceu os radicais no primeiro turno e a esperança vai vencer os radicais no segundo turno”, afirmou.

Para o prefeito, radicalismo é “o desrespeito à lei, desrespeito à ordem, à democracia, à união de forças.” Entre as principais propostas de Covas estão zerar a fila de creches, criar novas unidades de saúde (UPAs e UBSs), criar o maior programa de moradias populares na cidade, criar um sistema de transporte público por barcos e avançar no plano de privatizações.

Notícia publicada em: 16 de novembro de 2020

Diretório, Notícias

]