Campeã do BBB 20 mora em Pirituba e destaca a importância do isolamento social em vídeo
A médica Thelma Assis, campeã da 20ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, está protagonizando uma campanha da Prefeitura de São Paulo para estimular o isolamento social como medida de combate ao coronavírus na capital paulista. No vídeo, Thelma, que mora em Pirituba, destaca que o isolamento social é necessário para salvar vidas em São Paulo e não sobrecarregar o sistema de saúde da cidade.
Confira a matéria na íntegra.
Notícia publicada em: 13 de maio de 2020