Mais de 400 serviços podem ser solicitados pelos canais oficiais do SP156
Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, o atendimento presencial em diversos equipamentos da prefeitura permanece suspenso. Durante este período, o cidadão pode solicitar mais de 400 serviços pelos canais oficiais do SP156, por meio do telefone 156, do aplicativo ou do site. Novas informações serão distribuídas pelos canais oficiais da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia.
As unidades dos Fablabs e dos Telecentros permanecerão fechadas até dia 15. No Descomplica SP, apenas as unidades Butantã, Jabaquara, Santana/Tucuruvi e São Mateus estarão abertas exclusivamente para atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) para serviço de auxílio emergencial e seguro-desemprego. Os atendimentos acontecem mediante agendamento prévio.
A decisão segue as determinações do Decreto nº 59.473, de 29 de maio de 2020 e faz parte das medidas de enfrentamento contra a disseminação do coronavírus.
Notícia publicada em: 7 de junho de 2020