Atendimento remoto a empreendedores já orientou 23 mil

Serviço da Ade Sampa criado em março orienta empreendedores por telefone e WhatsApp

Empreendedores podem tirar dúvidas e receber orientações sem sair de casa (Crédito: Imagem de William Iven por Pixabay)

Empreendedores podem tirar dúvidas e receber orientações sem sair de casa (Crédito: Imagem de William Iven por Pixabay)

Com a crise do novo coronavírus, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Ade Sampa, criou centrais de atendimento remotas para orientar os empreendedores da cidade. Os atendimentos começaram em março e já contemplaram mais de 23 mil empreendedores, via telefone, WhatsApp e e-mail.

“Mesmo com as unidades fechadas em decorrência da quarentena, o atendimento ao empreendedor não parou, principalmente neste momento tão frágil que os negócios se encontram. A Secretaria tem trabalhado fortemente para implementar ações e iniciativas que continuem apoiando os pequenos negócios na geração de renda”, ressalta a secretária municipal de desenvolvimento econômico e trabalho, Aline Cardoso.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h, por ligação telefônica pelo número (11) 4210-2668, pelo e-mail atendimento@adesampa.com.br e pelo WhatsApp nos números (11) 9 9708-5130, (11) 9 9449-1311 e (11) 9 4284-6067. O projeto fornece orientação e esclarece dúvidas acerca de atividades de empreendedorismo, como o microempreendedor individual (MEI).

Notícia publicada em: 16 de abril de 2020

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