Cate tem vagas para 320 profissionais de enfermagem

Atividades serão exercidas em UTIs de hospitais particulares da capital

As 24 unidades Cate estão fechadas por conta da quarentena, mas a rede segue promovendo vagas na área da saúde. (Divulgação: Prefeitura de São Paulo)

As 24 unidades Cate estão fechadas por conta da quarentena, mas a rede segue promovendo vagas na área da saúde. (Divulgação: Prefeitura de São Paulo)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio do Cate, irá receber e selecionar até amanhã, dia 15, às 14h, currículos de enfermeiros e técnicos de enfermagem que estiverem interessados em preencher uma das 320 vagas que estão sendo oferecidas para trabalhar nas UTIs de hospitais particulares da capital. 

Os funcionários do Cate ficarão responsáveis pela seleção dos primeiros mil currículos que atenderem aos requisitos solicitados. Para técnicos em enfermagem é exigida formação completa como técnico de enfermagem em UTI. Já para enfermeiro, além da formação superior, a pós-graduação também é solicitada. Para ambas atividades é preciso ter Coren ativo e experiência mínima de seis meses na área hospitalar em UTI.  

Para participar da primeira fase, o profissional de saúde deve enviar o currículo atualizado e preencher o formulário online. Desde o final de março, o Cate tem auxiliado em processos seletivos da capital. Entre as seleções promovidas estão as 1.030 vagas Hospital Municipal de Campanha do Anhembi, que recebeu mais de 11 mil currículos.

Notícia publicada em: 14 de abril de 2020

Economia, Notícias

]