
|
|
#TODACRIANÇAIMPORTA
– 10 reformas em escolas com investimentos de R$ 5 milhões.
– 1.583 vagas criadas em creches; redução de 81% da fila por vagas.
– Construção do CEI Ind. Nova Luz
|

|
|
#AVANÇASAÚDE
– Novas instalações das UBSs Cambuci e República.
– 28 novos leitos no Hospital Infantil Menino Jesus.
– Novo serviço de referência à mulher e novo serviço de cateterismo cardíaco no Hospital do Servidor Público Municipal.
– Criação de 10 novos leitos de UTI e criação do Centro de Atendimento Respiratório no Hospital do Servidor Público Municipal.
– Avança Saúde (BID): 1 nova UBS + 9 reformas (de 3 UPAs; 4 UBS; 1 CCI e do PS do HSPM) previstas.
– Inauguração do novo Hospital Bela Vista, com 124 leitos.
– Inauguração de novos equipamentos do Programa Redenção: SIAT II Glicério e SIAT II Armênia, com 200 vagas cada.
|

|
|
#BILHÃODACASAPRÓPRIA
– 250 unidades habitacionais entregues.
– 436 famílias beneficiadas com regularização fundiária.
– Primeiro conjunto habitacional para população de rua entregue em fev/19.
|

|
|
#OBRASEZELADORIA
– Reforma do Palacete dos Artistas.
– 7 novos CTAs, totalizando 1.572 vagas.
– Inauguração da Casa da Mulher Brasileira no Cambuci.
– Revitalização da Praça Ramos de Azevedo, dos Arcos do Jânio, da Praça Princesa Isabel e requalificação do Largo da Pólvora.
– Revitalização do Vale do Anhangabaú e do Largo do Arouche.
– Revitalização dos Viadutos Pacaembu e Viaduto da Praça Roosevelt
– Projeto Triângulo SP e Calçadões do Centro Novo.
– Nº médio de equipes de zeladoria: 45 em 2019, contra 11 em 2016.
– Queda de 86% no nº de solicitações de tapa-buraco em estoque.
– Programa Asfalto Novo: 29,1 km de vias recapeadas desde 2017.
– Programa Tô Legal já regularizou 3,5 mil ambulantes. A região central é a principal beneficiada.
– Serviço Especializado de Abordagem Social – SEAS Regional Sé. Modelo de atendimento para população em situação de rua.
– Inauguração de 2 novos ATENDE, totalizando 690 vagas.
– Entrega da Ouvidoria de Direitos Humanos.
– Entrega de 28 jardins de chuva na região.
– Aumento de 5 vezes o número de equipes de zeladoria
|

|
|
#SP PRA TODOS
– Ampliação das atividades da Biblioteca Mário de Andrade e criação do Sarauzódromo
– Reforma da Biblioteca Monteiro Lobato com investimento de R$ 285 mil
– Projeto Digilab, nova versão do antigo Telecentro, com espaço de coworking público, na Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato
– Reabertura do Espaço Cênico Ademar Guerra
– Conclusão da 2a fase da Praça das Artes
– Aumento de 24 para 33 pontos do WiFi Livre SP
– 2 parques revitalizados. |

|
|
#MOBILIDADE
– Requalificação de 24,9 km de ciclofaixas.
– Instalação de bicicletário com controle de acesso em 3 terminais de ônibus: Amaral Gurgel, Princesa Isabel e Pq. Dom Pedro II. |

|
|
#SÃO PAULO SEGURA
– Integração de 780 câmeras ao Programa City Câmeras. |