Covas participou de caminhada pelos comércios da Zona Sul

Candidato também afirmou: “não mudo o meu pensamento e o meu jeito de fazer política”

O prefeito Bruno Covas participou de uma caminhada pelo comércio no Jardim Ranieri, região do Jardim Ângela, na Zona Sul e  conversou com a população. Covas fez um balanço das ações que pretende realizar para estimular a geração de emprego e renda na cidade em seu segundo mandato. E disse que em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura vai duplicar a estrada do M’ Boi Mirim.

Quanto ao recapeamento das avenidas e reformas nas calçadas afirmou que sua gestão não privilegiou bairros. “Tanto é que no resultado do primeiro turno nós fomos campões em todos os distritos eleitorais”. O prefeito recebeu o carinho dos moradores, como da vendedora Mirtes Regiane dos Santos. “Votei no Bruno domingo e ele vai ganhar de novo. Fez muita coisa na saúde aqui, vamos ter novos hospitais. E na pandemia ele foi um dos prefeitos que mais teve responsabilidade. Temos que votar em quem faz melhorias pela gente”.

A mesma opinião é compartilhada pelo morador Reginaldo Florindo. “Justiça seja feita. Bruno está fazendo um bom trabalho. Merece nossa confiança de novo. É um cara sério, responsável, tem currículo para mostrar”. Já a camareira, Cleonice da Silva, disse que foi até as ruas do comércio somente para conhecer o prefeito, e contente, comemorou. “Consegui, olha aqui meu retrato com ele. Conheci o Mário Covas e a mulher dele – a dona Lila – há 31 anos quando trabalhava de camareira. Eu estava grávida e ela me deu uma mantinha e uma roupa para o meu bebê, que hoje está com 31 anos. É uma família humilde que olha pra gente. Vou votar no Bruno de novo. E ele vai vencer, pois merece”.

No final, Bruno voltou a dizer: “não mudo o meu pensamento e o meu jeito de fazer política”. Ainda na região, o prefeito parou para tomar café em uma padaria no Jardim São Luís, onde foi recebido de forma calorosa tanto pelos frequentadores, como pelos funcionários. Foi parabenizado pela vitória no primeiro turno e ouviu gritos de apoio da população.

Notícia publicada em: 18 de novembro de 2020

Diretório, Notícias

]