Prefeito reforçou que não irá alterar estratégia de campanha por conta de ataques
Durante visita a uma Unidade Básica de Saúde reformada no bairro Chácara Santa Maria, região Sul da cidade, nesta terça-feira, 3, o prefeito Bruno Covas ressaltou a importância das obras de requalificação das unidades de Saúde, viabilizadas a partir de um empréstimo de R$ 1 bilhão obtido pela Prefeitura de São Paulo junto ao BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).
O prefeito afirmou que 180 unidades de saúde municipais serão reformadas, ainda neste ano ou no início de 2021. “Aqui na reforma da UBS da Chácara Santa Maria investimos cerca de R$ 600 mil. Agora nós temos aqui duas unidades de saúde bucal, um serviço fundamental para os moradores dessa região”, destacou.
Estima-se que 1,6 mil usuários da região necessitam de atendimento bucal. A partir das novas instalações, a maior parte dessas solicitações deverá ser absorvida pela própria unidade. Foram contratadas duas equipes de saúde bucal, formadas por dois cirurgiões dentistas e dois auxiliares.
Campanha
Covas também reforçou que não irá alterar sua estratégia de campanha por conta de ataques dos adversários. “Nossa campanha mantém a estratégia adotada desde o início. Vamos continuar a falar de São Paulo. Como temos muita coisa a mostrar, não precisamos perder tempo atacando os outros. A população está muito mais preocupada sobre como está a sua UBS e a vaga em creche”, destacou.
Notícia publicada em: 3 de novembro de 2020