Educação com segurança é a prioridade de Bruno Covas

Programa Eleitoral: Candidato está tomando todas as providências para o retorno às aulas

Bruno Covas se mudou para São Paulo em 1995 e com 26 anos foi eleito deputado estadual.  Desde então segue carreira fazendo seu melhor para mudar a política de São Paulo. A educação e o retorno das aulas é uma das maiores questões em frente a pandemia do coronavírus, Covas, porém já afirmou que não vai liberar o retorno das aulas enquanto a saúde não estiver garantida: “Não dá para ter a volta às aulas por conta de pressão. Enquanto a saúde não disser que é o momento apropriado, não vou autorizar a volta às aulas” disse.

Por isso, a prefeitura está fazendo um censo com todos os alunos e professores da rede municipal para determinar quantas pessoas já estão imunes ao coronavírus. Em adição, Covas também está equipando as escolas com máscaras, álcool em gel e sinalização, para que no momento de retorno, este seja feito com segurança.

Cicera Maria, copeira, que tem um filho matriculado em escola pública elogia a conduta de Covas. “Bruno Covas se preocupou com as crianças da rede pública, se preocupou com a saúde, ele fez hospital de campanha, trilha de aprendizado, cartão merenda. Sinceramente, do meu coração, só tenho coisa boa pra falar do Bruno Covas”, afirmou. 

Notícia publicada em: 15 de outubro de 2020

Educação, Notícias

]