Gestão Covas luta para enfrentar o problema de habitação

PROPAGANDA ELEITORAL: Candidato criou o maior programa habitacional dos últimos 30 anos

Assim que Bruno Covas assumiu a prefeitura de São Paulo, um prédio desabou no centro da cidade. Covas esteve presente durante todo o processo, prestando assistência para as pessoas e trabalhando para que ninguém ficasse desamparado. A questão de moradia na Capital é um problema sério que sempre exigiu atenção. 

Durante a gestão Covas, foi criado o maior programa habitacional em 30 anos, que contará, até o final de 2020 com 25 mil casas e apartamentos por toda a cidade. No centro da cidade, Covas criou o primeiro conjunto habitacional exclusivo para a população de rua. O seu foco agora é chegar a 70 mil moradias e seguir com o projeto de urbanização de favelas, fazendo a diferença na vida de muitas famílias.

Além da habitação, Covas também busca manter e gerar empregos para os paulistanos. Durante a pandemia ele não permitiu que as empresas terceirizadas da prefeitura demitissem, Por conta disso, mais 100 mil empregos foram mantidos. Agora, o candidato procura ampliar o renda mínima e investir em capacitação e na recolocação das pessoas no mercado de trabalho.

Não se esqueça, o primeiro turno das eleições acontece em 15 de novembro.

Notícia publicada em: 6 de novembro de 2020

Habitação, Notícias, Trabalho

]