Iniciadas as obras de revitalização na ciclovia da Avenida Atlântica

A ciclovia margeia a represa de Guarapiranga, na Capela do Socorro

A ciclovia foi inaugurada em 2012 e possui quase 11 quilômetros de extensão. (Divulgação: Prefeitura de São Paulo)

A Prefeitura de São Paulo deu início a reforma da ciclovia da Avenida Atlântica nos trechos que percorrem a rua Alcindo Ferreira, no distrito de Cidade Dutra, até o Parque da Barragem, no bairro Socorro.  A obra tem investimento de 490 mil reais e deve ser finalizada em até 90 dias.

¨A obra prevê conserto da pavimentação, limpeza, nova pintura, hidrojateamento de muretas, conserto e troca de gradis, serviço de poda de árvores, nova sinalização, serviços no sistema de drenagem, no deck elevado de madeira, melhoria da iluminação e outras correções mais”, explica o subprefeito da região, Valderci Malagosini.

O trabalho será feito no trecho entre a rua Alcindo Ferreira, entrada para o Clube de Campo do Castelo, até o Parque da Barragem, numa extensão de aproximadamente 3,5 mil metros, pelo lado esquerdo da avenida Atlântica, no sentido Centro – seguindo pelos trechos que passam em frente à sede da ADC Eletropaulo e que circundam o Parque da Barragem, até terminar na entrada do parque e defronte ao 102º Distrito Policial.

A ciclovia foi inaugurada em 2012 e possui quase 11 quilômetros de extensão, margeando a represa Guarapiranga, na Capela do Socorro.

Notícia publicada em: 16 de agosto de 2020

Notícias, Obras

]