Durante esta semana, a ação acontecerá nos CEUs Navegantes e Três Lagos, na região do Grajaú
A Prefeitura de São Paulo atendeu 580 pessoas durante o Mutirão do CadÚnico na Cidade Tiradentes, na Zona Leste, entre os dias 13 e 17 de julho. Outros mutirões semanais têm acontecido durante o mês de julho em diversos bairros da capital.
As ações têm o objetivo de fazer o cadastramento e atualização do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) que permite o acesso ao Bolsa Família, Renda Mínima, Renda Cidadã, Ação Jovem, Benefício de Prestação Continuada, ID Jovem, Carteira do Idoso, Passe Livre, Leve Leite, Viva Leite e Tarifa Social de Energia Elétrica.
Nesta semana, entre os dias 20 e 25 de julho, os mutirões acontecem nos CEUs Navegantes e Três Lagos, região do Grajaú, na Zona Sul da capital. Para o cadastro, é preciso ter em mãos os documentos de todas as pessoas da família, como RG e CPF. Comprovante de residência e declaração de matrícula das crianças e adolescentes não são itens obrigatórios, mas ajudam no momento do atendimento.
A população também tem a opção de agendar o atendimento do CadÚnico pelo telefone 156 (ligação gratuita) ou pela internet.
Notícia publicada em: 21 de julho de 2020