Prefeitura de SP tem Memorial online para as vítimas do coronavírus

A Última Homenagem traz textos e imagens, além de informação para toda a população

A prefeitura de São Paulo desenvolveu um site para homenagear e centralizar os serviços municipais relativos aos óbitos causados pela pandemia do coronavírus. A Última Homenagem é essencial que a Prefeitura se mantenha próxima de todos, ainda que respeitando normas sanitárias de isolamento.

No site, além do Memorial online onde entes queridos podem ser homenageados com texto e imagem, encontram-se informações voltada à publicação de conteúdo especializado sobre saúde mental e luto, endereços e telefones úteis para serviços municipais especializados, um blog, com a publicação de textos e discussões sobre o tema e dados sobre a contratação de serviço funerário de acordo com novo fluxo específico para Covid-19, que altera parte da rotina usual do Serviço Funerário Municipal.

A Última Homenagem é a plataforma virtual que permite a criação dessa rede de apoio, respeitando as normas de distanciamento social. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: aultimahomenagem@prefeitura.sp.gov.br

 

Notícia publicada em: 24 de agosto de 2020

Notícias, Saúde, Serviços

]