Programa Vai Tec investirá R$ 1,2 mi em projetos da periferia

Empreendimentos tecnológicos inovadores receberão recursos, capacitação e mentoria 

Estão abertas as inscrições para a quinta edição do programa Vai Tec, que acelera empreendimentos tecnológicos das periferias de São Paulo. O projeto oferece bolsa de R$ 34.200 para 24 projetos selecionados, além de oficinas de capacitação, mentorias e assessorias e acesso a redes de contatos. Os interessados podem se inscrever até dia 16 de maio.

As inscrições podem ser feitas no site da AdeSampa por pessoas físicas residentes nos bairros de Parelheiros, Capela do Socorro, M’Boi Mirim, Campo Limpo, Cidade Ademar, Casa Verde, Cachoeirinha, Freguesia do Ó, Brasilândia, Perus, Pirituba, Jaraguá, Santana, Jaçanã, Tremembé, Vila Maria, São Miguel Paulista, Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista, São Mateus, Guianases, Cidade Tiradentes, Itaquera, Vila Prudente, Penha, Sapopemba, Barra Funda, Butantã, Jaguaré, Raposo Tavares e Rio Pequeno.

Segundo o presidente da Ade Sampa, Frederico Celentano, “O cronograma de aceleração é feito pensando no jovem empreendedor que não teria acesso a esse tipo de conteúdo por estar em uma região vulnerável da cidade. Essas orientações e mentorias são fundamentais para que ele conheça o mercado em que está entrando e torne seu negócio viável, ampliando as chances de sucesso”.

Notícia publicada em: 4 de abril de 2020

Economia, Notícias

]