Conheça os maiores blocos do Carnaval de Rua de São Paulo

Desfiles chegam a receber mais de 1 milhão de pessoas

 

 

O carnaval de rua de São Paulo tem ganhado cada vez mais destaque na maior festa do país. Além do investimento na infraestrutura e parcerias realizadas pela gestão Bruno Covas, a participação da população é peça chave para a conquista dos números. Na capital, há grandes blocos para todos os gostos que movimentam um público que pode chegar a mais de um milhão de pessoas por desfile. 

Confira abaixo os grandes blocos para os próximos dias:


Sábado – 22/02

Tarado Ni Você
Dedicado a discografia de Caetano Veloso, o bloco Tarado Ni Você revive o carnaval de marchinhas e toca principais músicas do MPB.

Agrada Gregos
Para o público jovem e simpatizantes LGBT+, o bloco Agrada Grego desperta os deuses e deusas interior ao som de muito pop, axé, funk, brega e sertanejo.

Minhoqueens
O Bloco Minhoqueens festeja o carnaval com muito pop nacional e internacional para as drag queens de São Paulo.


Domingo – 23/02

Bem Sertanejo
Michel Teló comanda a festa do bloco Bem Sertanejo, para os amantes do sertanejo que não dispensam nem o modão, nem o arrocha no carnaval. 


Segunda-feira – 24/02

Domingo Ela Não Vai
Dedicado aos amantes do melhor axé music da década de 90, o bloco Domingo Ela Não Vai agita São Paulo ao som dos principais sucessos do axé e do pagode. 

Vou de Táxi
Para reviver os hits inesquecíveis da década de 90, o bloco Vou de Táxi agracia os amantes da época com uma trilha internacional e nacional para todos os gostos

Pinga Ni Mim
Em homenagem aos clássicos de Leandro e Leonardo, o bloco Pinga Ni Mim toca os principais sucessos da dupla e os hits de Maiara e Maraísa. 


Terça-feira – 25/02

Bloco da Pabllo
Para quem não abre mão de se acabar no carnaval, o Bloco da Pabllo agita São Paulo ao som de muito pop e tecnobrega.


Domingo – 01/03

Bloco da Preta
Homenageando a Preta Gil, que comanda um dos maiores blocos do Brasil, o Bloco da Preta leva alegria ao som da Música Popular Brasileira contemporânea. 

Pipoca da Rainha
Considerado um dos maiores blocos do mundo, o Bloco Pipoca da Rainha é comandado por Daniela Mercury, que arrasta uma multidão ao som de muito axé. 

Bloco das Poderosas
A cantora Anitta agita a cidade de São Paulo com seus principais sucessos esbanjando alegria em cima do trio elétrico do Bloco das Poderosas.

Acesse o site da Prefeitura para conferir os horários, locais de concentração e itinerário dos blocos.

 

Notícia publicada em: 22 de fevereiro de 2020

Cultura, Notícias

]