Prefeito deu início à imunoterapia como nova etapa de seu tratamento contra o câncer
Após o início de nova etapa de seu tratamento, a imunoterapia, Bruno Covas publicou um vídeo em suas redes sociais em que agradece todo o apoio e carinho que tem recebido. O prefeito reafirma que continuará sua luta e sairá vitorioso de sua batalha.
“Queria agradecer todas as manifestações de carinho e apoio para essa nova fase do tratamento que comecei no dia de ontem, a imunoterapia. A quimioterapia já conseguiu abater e derrotar dois dos três focos de câncer que eu tinha e eu tenho certeza que vou continuar a luta, vou vencer graças a todo apoio da equipe médica e a toda força e fé que eu tenho recebido de todos vocês”, disse Covas em vídeo.
Confira a matéria completa aqui.
Notícia publicada em: 28 de fevereiro de 2020