Mais de 20 mil funcionários da prefeitura trabalharam para normalizar situação
A gestão Bruno Covas vai investir R$ 800 milhões em prevenção de enchentes na cidade. em um vídeo divulgado nesta terça-feira, 11. Durante vídeo feito dentro do comitê de crise, instaurado por conta dos estragos provocados pelas forte chuvas, Covas afirmou que a gestão utilizou 85% dos recursos disponíveis para controle de cheias.
“Infelizmente, neste momento, a gente vê uma série de pessoas espalhando fake news, que a prefeitura não gastou o que devia ter gasto. Mentira. Só no ano passado, passamos de 85% do gasto de prevenção de enchente e só não gastamos ainda mais pelo problema do atraso nas obras que não ficaram prontas, se não a gente teria gasto os 100% do recurso”, disse o prefeito.
Confira a matéria completa .
Notícia publicada em: 12 de fevereiro de 2020