Nova propaganda do governo de SP fala de médicos mortos pela Covid-19
Baixa adesão ao isolamento social no estado levou o governo de São Paulo a modificar sua campanha
A baixa adesão ao isolamento social no estado levou o governo de São Paulo a modificar sua campanha publicitária adotando um tom mais grave. A partir desta quinta, 14, filmes de 1 minuto na TV e na internet mostrarão quatro casos reais de mortes de profissionais de saúde devido ao novo coronavírus. Serão divulgados seus nomes, funções, idades e cidades de atuação. Confira a matéria na íntegra.
Notícia publicada em: 14 de maio de 2020