O valor será pago para as prestadoras de serviços que estão com funcionamento comprometido durante a pandemia do novo coronavírus
O Prefeito Bruno Covas anunciou nesta segunda feira, 30, que vai renegociar contratos mas pagará R$ 375 mi para terceirizadas que mantiverem funcionários na pandemia. A Prefeitura alegou que a medida vai garantir a manutenção de 108 mil empregos. A preservação dos salários integrais será negociada exclusivamente entre as empresas e os funcionários.
Saiba mais aqui
Notícia publicada em: 30 de março de 2020