Prefeitura cria tutorial para acesso a atividades on-line

Novo episódio do Splica ajuda pais e responsáveis com dificuldades em acessar plataforma

A suspensão das aulas é uma das principais medidas para conter a transmissão do novo coronavírus, mas os alunos não estão sozinhos nessa. Quem está enfrentando dificuldades em acessar as aulas online da rede pública municipal, agora conta com um episódio do Splica para tirar as dúvidas e aprender como navegar na plataforma online de atividades. 

Além dos cadernos com atividades pedagógicas que foram entregues para mais de um milhão, os alunos da rede municipal também podem fazer atividades por uma plataforma online disponibilizada pela Secretaria Municipal da Educação. O material pode ser acessado por computadores, tablets ou celulares a qualquer hora do dia. 

O acesso a plataforma é feito através deste link. Basta apenas preencher o login com a conta google que os estudantes já estão cadastrados. Na plataforma é possível interagir com colegas e professores, acessar exercícios, elaborar e enviar trabalhos. Confira no vídeo do Splica o passo a passo para saber qual é o seu login e acesse já.   

Notícia publicada em: 14 de maio de 2020

Educação, Notícias

]